Portugal

O Mundo espantoso em que vivemos,paralisa-nos e por vezes não nos lembramos que a nossa presença humana deve ser ao vivo. Parabéns Pedro,apesar de tardios, por mais um ano de enriquecimento, que está presente na tua relação com os outros.
Na Saúde, o País não irá viver em 2012 o seu melhor momento. Acreditando ou não, na teia de medidas anunciadas como um sinal de final feliz, contando com a valentia e esforço de todos os profissionais de saúde, não se vislumbra a fibra da reforma hospitalar.
Nem só de saúde vive o homem,…. adaptação do original conhecido…., sem ela é mais difícil viver com qualidade e felicidade, sem esquecer o indispensável contributo para o desenvolvimento económico.
Tantos e aturados estudos……relatórios…….intervenções cívicas e vá-se lá entender, que para além de reduzir despesa, quais são as provas de que todos teremos mais e melhor saúde.
Acredito…., mas não cedo ao lema de saúde para todos, obviamente que o fosso que vai separar ainda mais ricos e pobres, nem sei o que diga…..,é precisamente o mais dramático.
No final da leitura do recente relatório da OCDE,que terminarei em breve, penso abordar o tema da reforma da saúde, com detalhe à luz dos conhecimentos não empíricos e com o pano de fundo da comissão tripartida que tudo nos exige…….., até pagarmos o que devemos.

One response

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s